Atualizado em 04 de August de 2017

Méxicomexico-aspect-ratio-276x276

A Escola Nacional de Conservação, Restauração e Museografia do Instituto Nacional de Antropologia e História do México apresenta sua mais recente publicação “Estudios sobre públicos y museos. Volumen II. Apuntes para pasar de la teoría a la práctica”.

Coordenada por Letícia Pérez Castellanos, a publicação faz parte da série Estudos sobre públicos de museus, criada para preencher um vazio no âmbito das publicações acadêmicas no campo dos estudos sobre público, sejam artigos monográficos sobre o estado do conhecimento em diversos temas afins, pesquisas continuas, exercícios acadêmicos ou avaliações e outras estratégias que os museus utilizam na comunicação com seus públicos.

A relevância de uma série deste tipo é especialmente importante no âmbito mexicano e latino-americano, onde ainda se encontram poucas referências aos estúdios sobre os públicos de museus.

Acesse aqui a publicação e boa leitura!

Você está utilizando um navegador desatualizado. Por favor atualize seu navegador para visualizar corretamente este site.